A sua empresa é uma grande escola


Home | A sua empresa é uma grande escola

Mensagem: A sua empresa é uma grande escola

Caros Amigos,

Temos tratado, neste espaço, de assuntos que fazem parte do cotidiano de qualquer empresário, independentemente de seu tamanho, pois são questões que superam meramente o valor financeiro. Representam princípios que devem nortear a todos que labutam no mundo empresarial.

Hoje vamos falar sobre o conceito de que nossa empresa é uma grande escola que nos proporciona conhecimentos que não nos chegariam de outra forma. Todavia, a empresa não funciona como escola para todos. Seja um executivo, um simples funcionário ou o até o proprietário da empresa, algumas pessoas não querem se envolver com o aprendizado proporcionado pela empresa-escola e se comportam como alguns funcionários de repartiçoes públicas com os quais nos deparamos algumas vezes, que nos tratam mal e são inefi cazes.

Em nosso mundo, o das microfranquias, não há espaço para pessoas que não gostam de aprender, pois nossas operações são pioneiras e necessitam de um evoluir constante, transfor mador e que faça nossos serviços e conceitos melhorarem a cada nova contratação.

Também um micro empreendedor deve desenvolver seu lado plural e estar obrigatoriamente aberto para aprender sobre recursos humanos, legislação trabalhista, fluxo de caixa, demonstrativos de resultados financeiros, estrategias e táti cas de vendas, marketing, publicidade, promoção, formação de preço, propaganda, gestão de pessoas, negociação, con troles contábeis, legislação tributária, conciliação bancária, enfim, tantos itens que fazem o dia a dia de uma empresa.

Em nossas franquias, oferecemos treinamento inicial e continuado como ferramentas que possibilitam aos nossos franqueados o seu crescimento perene. Porém, como toda boa escola, precisamos de estudantes esforçados, com motivação, coragem e principalmente vontade. Somente as sim, a pluralidade de saberes acontece e é democraticamente distribuída a todos.

Sua empresa pode ser uma grande escola que o conduz a uma graduação com méritos ou ser aquela que o reprova, já que nosso avaliador, o mercado, é impiedoso e não aceita justificativas, atrasos, falta de comprometimento e dedicação. Junte-se à nossa escola de pioneiros e cresça conosco em mercados abertos àqueles que têm vontade para aprender e dedicação para alcançar o sucesso.

Abraços e Sucesso

Artur Hipólito



Veja outras Mensagens
Ouvidoria Artur Hipólito